O Diário Serial - Por Brenda Ellen

Um Thriller sensacional, conta a história de um serial killer em Florianópolis, que se denominava "O JUIZ" e fazia justiça com as próprias mãos, matando pessoas que considerava culpadas e a justiça havia inocentado.

No verão florianopolitano, época em que a cidade recebe seus turistas, uma caixa é deixada próximo ao departamento de investigação, e dentro desta caixa, nada mais nada menos, que um crânio e um crucifixo, e entre os dentes deste crânio havia um bilhete, tal que deixou o delegado e os demais detetives alarmados, pois sabiam que aquilo significava o principio de uma série de assassinatos. Sabiam então que teriam muito trabalho, pois estavam de cara com o primeiro Serial Killer na capital catarinense.

Não sabiam de onde vinha, e não faziam ideia de quem era só começaram a entender as mortes, quando foi feita a primeira vitima do assassino.

Vitima após vitima, os policiais entravam em desespero, se matando de tanto trabalho, com medo de perder as pistas, e nunca encontrar o meliante.

Um livro muito interessante, que me prendeu ao ponto de me fazer lê-lo em apenas dois dias, além de não ser um livro grande. Sua capa é completamente coerente ao tema da obra e também chama muita atenção, despertando certa curiosidade do leitor. Não encontrei nenhum erro ortográfico significativo durante a obra, sua formatação é simples e suas páginas são amareladas, o que particularmente acho melhor para ler.

Veja o Book Thriller Abaixo RECOMENDADÍSSIMO!!!



0 comentários: