Lagrimas de Fogo Duela Nesta Segunda, Conheça a Obra


Sinopse: 

 No universo existem oito mundos paralelos, entre eles Agnitellure, conhecido como “a terra casta”. Durante vários milênios, todas as raças viveram em harmonia e prosperidade, mas mesmo neste lugar, a paz não durou para sempre. Quando anjos caídos e dragões decidem invadir o terceiro dos oito mundos, denominado “Terra”, os anjos da paz recebem ordens dos Quatro Grandes – criaturas ancestrais, protetoras de Agnitellure – para que levem ao seu mundo a mais mortal e perigosa criatura: os humanos. Agnitellure nunca mais foi a mesma. As criaturas mágicas passaram a se esconder. Uma nova guerra está para surgir. Profecias e lendas começam a criar vida. As árvores pararam de cantar ao som do vento, os mares estão agitados. Laços de sangue estão instáveis, os valores deturpados, e somente uma criança pode trazer a paz.


Resenha:
"Os personagens, as profecias e os lugares são descritos de forma cuidadosa e envolvente. O enredo é muito rico"
 A história gira em torno de uma profecia que envolve a Annabelle. E essa profecia é um dos pontos que te prende ao livro. Cada página lida você quer saber mais sobre ela.
A Annabelle ainda bebê foi dada aos cuidados do Draco(um príncipe Drakenae) para levá-la a um lugar seguro. Depois de dezenove anos eles acabam se encontrando novamente, e é aí que a vida da Anne (apelido da Annabelle) vira uma bagunça. Ainda de luto pela morte da mãe, ela se vê envolvida em uma história com criaturas que eram personagens de um livro que a mãe costumava ler para ela. Muitos não gostam da Anne por achá-la mimada, mas eu sinceramente não achei isso. A Anne lidou com toda aquela novidade de uma forma que poucos lidariam. Foi corajosa até demais. Acho que a parte de ser mimada é que ela tem um lado criança (o que eu acho legal - a Anne é uma chata legal).

 Os personagens são maravilhosos. Logo de cara me apaixonei pelo Daniel (que é o homem/amigo que toda mulher quer ter), tem a Daenya que é a minha personagem favorita, e tem aqueles personagens como o Desmond e o Lashlin que alimentam minha curiosidade sobre eles.

 O livro te deixa com muita curiosidade sobre muitas coisas, como o que aconteceu nesses dezenove anos, sobre a vida de alguns personagens e sobre a profecia.

 Os personagens, as profecias e os lugares são descritos de forma cuidadosa e envolvente. O enredo é muito rico.

 Acabei virando a noite porque não consegui largá-lo, e mais tarde reli porque fiquei com saudade da história e de alguns personagens que acabaram me marcando.

Ele é um "prato cheio" para quem gosta de fantasia, romance, aventura e mistério.




Vida Offline +Cabana do Leitor  em um Papo Caliente: Confira: AQUI!!!!!!!

Um comentário: