Francis Lawrence Diz Que "Breaking Bad" Influenciou "Jogos Vorazes: Em Chamas"

20/11/13


Jogos Vorazes: Em Chamas vem recebendo críticas positivas em toda a parte e agora sabemos que o filme tem um pouco de influência do seriado da AMC "Breaking Bad"

Em uma nova entrevista ao site Huffington Post , o diretor do filme Francis Lawrence explica que ele se tornou viciado no seriado. Seu apego a série o levou a dirigir Em Chamas com um tom de "Breaking Bad" em mente.

"Eu me tornei realmente obcecado com 'Breaking Bad', enquanto nós estávamos fazendo o filme eu assisti toda a série. E quanto mais eu assistia aos episódios, eu senti uma convicção de que você pode fazer esse tipo de coisa com filmes, também. "

Ele acrescentou que a TV era influenciada pelos filmes, mas a qualidade da programação ao longo dos anos mudou isso "Eu sei que é estranho, porque a TV costumava sempre olhar para os filmes e agora, de repente, nós olhamos para a  TV como fonte de inspiração. "

Aqueles que já leram "Em Chamas" sabem que o livro de Suzanne Collins termina de uma forma muito surpreendente. Essa reviravolta na história é transportada para o filme, e enredo do filme termina exatamente no mesmo lugar. "Nós não estamos fazendo isso, sabe?", Disse Lawrence. "A história já está lá fora, que já existe. A grande diferença com algo como 'Breaking Bad' e isso é obvio, você tem que esperar um ano, ao invés de apenas esperar uma semana. "

Pelo menos, só temos que esperar um ano, em comparação com os 20 meses de espera entre os lançamentos do livro Jogos Vorazes e Em Chamas !

0 comentários: