Jessica Lange Revela Por Que Ela Está Deixando 'American Horror Story'



No mês passado, Jessica Lange soltou uma bomba quando ela anunciou que estaria deixando American Horror Story, agora ela está revelando o que a trouxe para a decisão.

Desde American Horror Story começou Jessica Lange se tornou o rosto da série. Mas os fãs só terão Lange por mais uma temporada, depois de Coven. Há uma razão muito simples para sua saída no programa, no entanto, tudo se resume ao seu grande compromisso.

"Isso acaba comprometendo muito do seu tempo para uma coisa dessas ", diz Lange Entertainment Weekly em uma entrevista. Ela passa a explicar que American Horror Story foi o primeiro grande compromisso que ela teve em muito tempo.

Aparentemente a atriz está precisando de um tempo livre. Além disso Lange esteve desempenhado o papel principal em American Horror Story nas duas últimas temporadas.

Lange diz: "Este é um compromisso de 6 meses a cada ano. Quero ter mais tempo para mim, eu acho. Depois que acabou e eu tenho um ano inteiro à minha frente sem nada para fazer, quem sabe? Pode não ter sido a melhor decisão. Mas eu acho que quatro anos fazendo algo é uma quantidade suficiente de tempo. "

Embora o tema para a 4 ª temporada ainda não é conhecido, Lange não estará  no papel principal.

O que você acha da explicação de Lange para deixar 'American Horror Story'?


0 comentários: