Primeiro Showrunner de "The Walking Dead" Arrasa a AMC



The Walking Dead, o primeiro showrunner Frank Darabont ainda tem palavras duras para a AMC,

Embora ele admita que ainda não está em um estado mental que lhe permite falar sobre o que exatamente aconteceu quando ele e a AMC se separaram , Darabont promete que "vai chegar lá" em uma nova entrevista para a Rolling Stone.

"Eu tive que dar um tempo depois que realmente fui reavaliar tudo, para realmente acabar com a devastação emocional de ter algumas pessoas realmente malévolas acabarem com a minha equipe, que se reuniram para criar esta imagem de sucesso para eles. Era uma família muito, muito profunda e amorosa, o elenco e a equipe".

Darabont respondeu quando lhe foi perguntado se ele tinha os episódios de The Walking Dead desde a sua saída. Ele diz que não", porque, pela mesma razão que se a mulher que eu amava me deixa-se por um instrutor de Pilates e eles me mandassem um convite para o casamento, pelo mesmo motivo que eu não iria para o casamento, Eu não vi um episódio de The Walking Dead desde então. "

Em comentários adicionais Darabont lutou para encontrar as palavras para explicar a  sua situação. Ele, no entanto, falou muito do elenco que tem sentimentos igualmente positivos em relação a ele.

O showrunner saiu de The Walking Dead no meio da produção da segunda temporada. Os relatos indicaram que a razão para sua saída teve a ver com um orçamento reduzido para o drama zumbi e entre as relações tensas com seus superiores. Ele foi substituído por Glen Mazarra, que foi então substituído pelo showrunner atual Scott Gimple.

0 comentários: