'The Walking Dead' 4 ª Temporada, Episódio 6 "Uma Segunda Chance"

18/11/13


The Walking Dead 4 ª temporada, episódio 6 "Bait Live" 

Dividimos os acontecimentos do episódio.

 O governador é uma bagunça emocional depois de perder Woodbury e seu povo. Na raiva, ele retorna à sua cidade velha e a queima. Ele então começa a andar sem nenhum sentido especial por si mesmo ("Stranger Wayfaring", de Johnny Cash toca ao fundo) e ao longo de semanas a sua barba cresce e uma nuvem interminável de tristeza. Eventualmente em uma estrada, ele vê ao longe uma jovem em uma janela. Ele entra no prédio e encontra uma família que o levá para dentro

Na manhã seguinte, o governador está prestes a sair, quando uma das mulheres lhe pede para ir ao lado para obter um tanque de oxigênio para seu pai que tem um estágio 4 de câncer de pulmão e morrerá em alguns dias, se ele não conseguir outro.

Após o seu regresso uma das mulheres ela revela que a filha pensou que ele era o pai dela quando ela viu pela primeira vez na rua.Está revelação é interessante porque o governador pensava que tinha visto sua filha pela janela.

Governador (ou Brian, como ele disse que era o seu nome era para eles) e a mulher conversam sobre como ele perdeu um olho. "Eu sou um pirata", diz a menina com uma risada. Então, ele fica sério e diz que o perdeu tentando proteger alguém que ama.

Após um intervalo comercial, o governador fez a barba e mais tagarela (ele está ensinando a menina sobre o xadrez). No quarto dos fundos, as mulheres estão com os seus últimos momentos com o seu pai. Momentos depois, ele desperta como um zumbi. O governador então pega um tanque de oxigênio vazio e bate na cabeça do homem para mata-lo.

Mais tarde, naquela noite, o governador tenta sair quando uma das mulheres - a Magan sósia de sua filha - diz que eles estão indo para ir com ele onde quer que ele está indo.

Na manhã seguinte, eles não conseguem obter o seu caminhão para sair a pé. Eles então encontram um grupo de zumbis na rua.

Na corrida, o Governador e Megan (filha) caem em um poço onde alguns zumbis estão vivendo. Ele matam um a um e depois de prometer a garota que ele sempre vai protegê-la, Martinez aparece. O episódio termina aí.

Comente

O episódio de hoje de The Walking Dead foi focado exclusivamente no O Governador que mudou muito lentamente, mas tinha uma grande história e mensagem. Brian é claramente um homem mudado e tem um novo sopro de vida, graças a esta nova família que ele pode proteger. A menina é particularmente intrigante para ele, porque ele recebe uma segunda chance de ter uma filha. Megan se sente da mesma maneira sobre ele - ele é uma nova figura do pai que ela pode confiar.

O que você achou do episódio?

0 comentários: